MEC divulga notas das provas do Enem 2014

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) as notas individuais nas provas objetivas e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, por volta das 19h desta terça-feira, 13.

Os mais de 6 milhões de estudantes que participaram do exame já podem acessar os resultados individuais no site, inserindo apenas o número de inscrição ou do CPF e da senha criada no momento da inscrição.

Com a pontuação em mãos, os candidatos poderão concorrer a vagas em cursos de instituições públicas de educação superior na primeira edição de 2015 do Sistema único de Seleção Unificada (Sisu), cujas inscrições têm início na próxima segunda-feira, 19, e encerramento na quinta, 22. 

Nota

A nota do exame também servirá para certificação do ensino médio, obtenção de empréstimo pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), participação no programa de intercâmbio Ciência sem Fronteiras e no Programa Universidade Para Todos (ProUni), cujas inscrições serão realizadas entre 26 e 29 de janeiro.

O candidato também pode tirar qualquer dúvida sobre no telefone de auxílio do Enem: 0800 61 61 61.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem