Agenor Neto assume mandato como líder do Centro Sul e promete muito trabalho

Deputado Agenor Neto ao lado do prefeito de Orós Simão Pedro, prefeito de
Iguatu, Aderilo Alcântara e do vereador Ronald Bezerra. Foto: Luiz Vasconcelos
Festa na Assembleia Legislativa do Ceará, na manhã deste domingo (01), com a posse dos 46 deputados estaduais eleitos no pleito de 5 de outubro de 2014. A sessão foi presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque, reeleito para o biênio 2015/2019.

O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) compareceu à posse acompanhado da família, além de correligionários políticos como o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, o prefeito de Orós, Simão de Pedro, de Solonópole, Webston Pinheiro, além dos vereadores João Lázaro, Louro da Barra, Bandeira Júnior, do vereador Antonio Baixinho e de vários amigos.

“Agradeço a todos os cearenses que através do voto me deram uma nova oportunidade de voltar à Assembleia Legislativa do nosso estado. Vou trabalhar de forma incansável para levar mais progresso aos municípios da minha região e de todo o Ceará", disse Agenor Neto.

Agenor Neto foi eleito com 78.868 votos, ficando na sétima colocação entre os 46 deputados que tomaram posse neste domingo. Essa é a segunda vez que o parlamentar ocupa uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. A primeira ocorreu em 2003, onde permaneceu por dois anos, tendo que renunciar ao mandato para assumir a prefeitura de Iguatu em 2005.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem