Andressa Urach é batizada na Igreja Universal

A Andressa Urach polêmica e quase sempre nua ficou no passado. A modelo promete uma nova Andressa, pautada na fé. Na manhã deste domingo (1º), ela foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine.

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!", disse. A loira não pôde ser batizada conforme o ritual, dentro de uma piscina, por imersão: "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", afirmou.

A modelo continuou: “Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!”.

Andressa vem recuperando a saúde aos poucos após ter enfrentado 25 dias de internação por conta de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem