Capotamento de veículo deixa um saldo de dois mortos e oito feridos na estrada que liga Iguatu a Jucás

Adson Oliveira (Bibô) e Jeferson Braga não resistiram aos ferimentos -
 Foto: Facebook
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (15), no Km 16 do trecho da rodovia que liga Iguatu a Jucás, deixou um saldo de dois mortos e 8 feridos. O acidente envolveu um veículo Fiat Strada, de placas OSM-4329.

Segundo informações da polícia, o motorista do veículo morreu no local. Um rapaz de 17 anos, identificado por Adson Oliveira, que estava na carroceria do veículo, ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. Alguns, devido à gravidade dos ferimentos, foram levados para um hospital na cidade de Barbalha, no Cariri.

Uma das vítimas que sobreviveu ao acidente disse que o motorista, identificado por Francisco Jeferson Braga, de 20 anos, dirigia a 130 quilômetros por hora, quando perdeu o controle, causando o capotamento do veículo.

Confira os nomes das demais vítimas envolvidas no acidente: Cleoneide Silva Santana, 15 anos; A.G.V., 16 anos - estudante; Cleiton Fernando da Silva, 18 anos; Thiago Gomes Vieira, 22 anos; Maria Quirino de Lima, 27 anos; Francisco Will Ferreira Vale, 29 anos; Wagner José Batista, 17 anos.

Atualizada às 14h13 - 15/02/2015


1 Comentários

  1. Parabéns pela matéria. Parabéns pelo site, já troneei-me um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar também nosso espaço. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem