REGIONAL

Funceme registra chuva por todo o Estado nas últimas 24 horas

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em pelo menos 71 municípios cearenses entre as 7h do sábado (21) e as 7h deste domingo (22). A maior ocorreu em São Gonçalo do Amarante (103,0 mm). Contudo, algumas das áreas mais afetadas pela seca, como o Sertão Central, também tiveram precipitações.

Os outros municípios com maior incidência de chuvas foram Pindoretama (76 mm), Ipueiras (61.2 mm), Santa Quitéria (57.4 mm) e Aquiraz (50 mm). Ao todo, 71 cidades do Estado registraram precipitações, de acordo com o boletim das 13h55.

Em Fortaleza, apesar da forte chuva na manhã do sábado (21), quando foram registrados grandes transtornos com alagamentos e semáforos desligados, e também com as precipitações da manhã deste domingo (22), a Capital teve apenas 22,4 mm captados no posto de Messejana, dentro do período analisado.

Ainda segundo dados da Funceme, a previsão para Fortaleza neste domingo é de tempo nublado, com chuvas por toda a manhã, e céu nublado e parcialmente nublado com períodos de chuva de tarde e à noite. 



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.