IFCE campus de Iguatu promove audiência pública para definir novos cursos


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) promoveu no final do mês de janeiro uma audiência pública para definir os novos cursos que serão oferecidos pelo campus de Iguatu. O evento foi realizado no Salão Nobre Ieda Cavalcante, na unidade do bairro Areias, em Iguatu.

O processo de escolha dos cursos teve início com um levantamento prévio das oportunidades e potencialidades da região, apontando os eixos adequados, prioritários e de longo prazo. Também foram aplicados questionários com estudantes do município, além de representantes da educação e do setor produtivo.

O diretor geral do campus de Iguatu, professor Dijauma Honório, destacou a importância da realização das audiências públicas na escolha de novos cursos. “Realizar esta audiência reafirma nosso compromisso ético social, garantindo uma escolha democrática que leva em consideração as áreas estratégicas para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

Ainda participaram do evento o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, a secretária da Educação de Iguatu, Benildes Uchoa, e demais autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem