Polícia identifica quatro envolvidos em assassinato divulgado em vídeo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já sabe quem são os envolvidos no assassinato de um jovem ocorrido na terça-feira (17) de Carnaval no bairro Ancuri, na periferia de Fortaleza. O homicídio foi gravado em vídeo pelos próprios participantes e divulgado nas redes sociais.

De acordo com a polícia, o assassinato de Fábio Rodrigues da Silva, de 24 anos, seria a disputa por territórios de tráfico na região.

No vídeo, os primeiros 20 disparos com a pistola 380 são feitos por um adolescente de 17 anos. Os outros envolvidos são uma mulher de 28 anos, sem antecedentes criminais, um jovem de 21 anos, que está sendo investigado pela autoria do homicídio, e um homem, que até então só foi identificado pelo primeiro nome.

Ainda segundo a polícia, os quatro envolvidos fazem parte de um grupo que se autodenomina "Comando Santa Fé" e está sendo investigado pelo envolvimento em outro assassinato no domingo de Carnaval, 15, no mesmo bairro. O grupo ainda teria participação no resgate de um preso da Delegacia Municipal de Itaitinga, no fim do ano passado. Na ação, o irmão de um dos integrantes do grupo morreu.

"Eles publicaram o vídeo na certeza da impunidade, porque acharam que não iríamos nos empenhar em identificá-los e prendê-los", disse o delegado da 4ª Delegacia da DHPP, George Monteiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem