Tiroteio no município de Missão Velha deixa um morto e quatro feridos

Uma discussão motivada por uma cobrança de dívidas resultou na morte de uma pessoa e mais quatro feridas. O fato aconteceu na manhã deste domingo (22) na zona rural do município de Missão velha, no Cariri.


De acordo com informações da polícia, o acusado do crime é o empresário Francisco Valderi Teixeira, proprietário de uma concessionária de automóveis na região. Ele teria chegado na comunidade em companhia de dois filhos, e após uma discussão, assassinou a tiros Edson Gonçalves de Barros, de 22 anos, conhecido por "Bodim".


Na ação, também saiu baleado João Gonçalves Barros Neto, de 18 anos, irmão de Bodim. Um dos filhos do empresário, identificado por Herbert Andrade Teixeira, de 26 anos, saiu baleado, e teve que ser operado em um hospital em Barbalha.



Segundo informações da Polícia Militar, tanto o empresário como o seu outro filho, de identidade não revelada, saíram feridos no tiroteio, no entanto, não foram localizados em nenhum hospital da região. O corpo de Bodim foi levado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte para exames de necropsia. 

(Redação: Luiz Vasconcelos)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem