Perseguição e tiroteio deixa dois homens mortos e duas mulheres atropeladas em Milhã no CE

Dois homens foram mortos a bala e duas mulheres atropeladas durante perseguição e intensa troca de tiros ocorrida na madrugada deste sábado em Milhã, no interior do Ceará.

De acordo com populares, dois veículos, sendo um Fiat Linea de cor prata e placas NLP 4719, de Goiânia - Goiás, e uma Mitsubishi Pajero branca de placas NKJ 7665 de Mossoró - Rio Grande do Norte, entraram na cidade oriundos do município vizinho Senador Pompeu. Os carros estariam em alta velocidade e os ocupantes trocavam tiros.

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 15, tenente-coronel Calixto, ao chegarem à Avenida Dr. Wilson Pinheiro, o condutor da Mitsubishi perdeu o controle do veículo após ser atingido na traseira pelo carro prata. O veículo de cor branca colidiu contra um poste, derrubando o equipamento. O condutor do Linea se aproximou e efetuou disparos à curta distância. 

O homem que conduzia o veículo branco, identificado como Miguel Bezerra Filho, o 'Sukita', de 41 anos, foi atingido por oito disparos, sendo um no peito esquerdo. Conforme populares, ele saiu andando até o hospital, mas morreu na unidade de saúde. Sukita respondia por homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Um outro homem foi visto saindo da Pajero e está foragido.

Na fuga, o condutor do veículo prata atropelou duas mulheres com o Linea, ainda em alta velocidade. Maria Leula Lopes, de 37 anos, e Maria Consuêla da Paixão, 47, foram levadas ao Hospital Municipal de Milhã e em seguida transferidas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. 

Posteriormente, o veículo de cor prata foi encontrado na BR-226, nas proximidades de Vila Nova, zona rural de Milhã. Dentro do carro, estava Gledson Luiz da Silva, o 'Gueguê', de 34 anos. Ele foi atingido por um tiro no peito esquerdo e morreu no banco do passageiro. O condutor foi visto por populares fugindo com uma mochila por um matagal próximo, acompanhado de outra pessoa.

A Polícia acredita que a motivação dos atiradores era uma rixa antiga existente entre os dois grupos. Há a suspeita de envolvimento dos mortos com tráfico de drogas e ataques a bancos. A PM realiza diligências na região. Para o comandante da AIS 15, pelo menos outras três pessoas participaram da perseguição e estão foragidas. Nos veículos foram encontradas duas pistolas, calibres 380 e 9mm, dois carregadores e duas munições intactas.

(Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem