Prefeito Aderilo Alcântara participa do encontro do Colégio de Presidentes da OAB-CE

O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara participou nesta sexta-feira (27) do encontro do Colégio de Presidentes da OAB-CE. O evento aconteceu no auditório do Hotel Diocesano de Iguatu, e contou com a presença dos representantes das 12 Subseções da OAB no Ceará e a diretoria da Seccional de Iguatu.

O encontro teve como objetivo definir metas e estratégias para os próximos meses e definir campanhas institucionais de valorização da advocacia, além de reafirmar o compromisso da Ordem no que se refere ao combate à morosidade da justiça e aos desafios da advocacia.

Durante o evento foram homenageados os advogados Romualdo José de Lima, Florentino Teixeira e a advogada Maria Sudete Oliveira, como reconhecimento do trabalho dos homenageados em prol da defesa das garantias constitucionais e sociais em Iguatu. As comendas foram entregues pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; pelo vice-presidente Ricardo Bacelar; secretário geral Jardson Cruz; tesoureiro Marcelo Mota, pelo presidente da Subseção da OAB em Iguatu, Marco Antônio Sobreira; e pelo prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem