REGIONAL

Vereadora e mais seis pessoas são presas suspeitos de homicídio e roubo

Uma vereadora e outras seis pessoas suspeitas de roubos e homicídios foram presas, na tarde da última terça-feira, em Salitre (520Km de Fortaleza), por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos. O bando seria comandado por Paulo Furtado Pereira, o ‘Paulinho Tendel’ , que já está preso desde o dia 14 de março, quando foi flagrado com armas e munições, em sua residência. 

Conforme informações do destacamento de Salitre, que pertence à  4ªCia do 2ºBPM (Campos Sales), Francisca Sales Vieira (PT), era companheira de ‘Paulinho ‘Tendel’ e dava cobertura às ações delituosas cometidas pela organização que ele chefiava. 

Paulinho Tendel foi preso em sua residência com vários armamentos. Foto: Miséria

As outras pessoas capturadas são Francisco Manoel Pereira, o ‘Tico Tendel’, irmão de ‘Paulinho’; Diego Miramar Bezerra; Francisco Fabrício da Silva;  Antônio Pereira de Pádua, o ‘Bill’; José Petrônio Pereira da Silva;  e Hiderlândio Manoel Nonato, ‘Dedê’. Todos eles já tinham passagens anteriores pela Polícia.

“Esta quadrilha é suspeita de diversos assaltos aqui na Região. Participavam de roubos de cargas e de veículos  que aconteciam na Serra do Salitre”, afirmou o soldado  Renato Dantas, da 4ªCia do 2ºBPM. 

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia suspeita da atuação deles em crimes ocorridos nos Estados do Pernambuco e do Piauí.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.