Bando sequestra filha de gerente e rouba banco em Araripe

Um bando formado por cerca de seis homens sequestrou a filha do gerente e roubou a agência do Banco do Brasil de Araripe (527Km de Fortaleza), na manhã desta terça-feira (28). Os suspeitos de terem participado do delito, conhecido na linguagem policial como ‘sapatinho’, seriam do Estado de Pernambuco, conforme informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Conforme o delegado Raphael Villarinho, titular da DRF, a menina foi arrebatada no início desta manhã e levada para um cativeiro que ficava na Zona Rural de Araripe. Enquanto uma parte do bando vigiava a refém, a outra se dirigiu ao banco e disse ao gerente que se o resgate não fosse pago a filha dele seria morta.

O funcionário teria retirado uma quantia não revelada do cofre e entregou aos suspeitos, que liberaram a vítima e fugiram. Um automóvel modelo Gol, usado pelos criminosos, foi encontrado incendiado na Cidade de Bodocó, no Pernambuco. Villarinho disse que ainda não tem pistas do paradeiro dos ladrões, mas estão sendo feitas diligências para que sejam identificados e presos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem