Deputado Agenor Neto envia nota de agradecimento


O deputado estadual, Agenor Neto (PMDB) está em São Paulo, e viaja na tarde de hoje, de volta ao Ceará. O parlamentar está há 12 dias no Hospital do Coração(HCor) para acompanhar uma série de exames do seu pai, o médico e ex-deputado José Ilo Dantas.

Em nota divulgada nas redes sociais pelo parlamentar, ele agradece a todos que torceram e rezaram pela recuperação do seu pai, que atualmente encontra-se com um quadro de infecção localizada na artéria Aorta, órgão, que em 2007, recebeu uma prótese, numa cirurgia de alta complexidade.

Leia a nota abaixo

Obrigado a Deus e aos amigos de fé!

Estive ao lado de meu pai, médico humanitário José Ilo, durante 12 dias em São Paulo(SP), onde com muita garra e vontade de viver, ele tem travado uma luta diária pelo restabelecimento de sua saúde.

Tem sido difícil. Os caminhos são longos e sofridos. Porém, somos homens tementes a Deus. Nossa fé em Jesus de Nazaré é forte e nos preenche em todos os momentos.

Estamos retornando hoje ao nosso torrão do Ceará. O tratamento seguirá em Fortaleza, onde por um período de até seis meses, para derrotar uma forte infecção, e, desta forma, evitarmos uma cirurgia mais complexa. 

Meu pai está feliz e agradecido a todos.

Apesar das adversidades, ele está forte porque contou as correntes de orações de muitos.
Crianças, jovens, adultos e idosos. Que maravilha observar pessoas boas, decentes, orando por nós. 
Quantos joelhos se dobraram rogando a Deus pela saúde de meu pai.

Saibam todos: somos gratos por tudo!

Obrigado meu querido povo! 

Vamos continuar nossa corrente de oração.

Juntos, somos mais!

Agenor Neto, seu deputado e amigo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem