Iguatu é semifinalista no 'Prêmio de Boas Praticas de Gestão'

O Município de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi selecionado como uma dos municípios semifinalistas do ‘Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão’, no XVII Encontro Nacional do Congemas.

O evento acontecerá de 28 à 30 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. Conforme o Edital 01/2015, que regulamenta o Prêmio, serão selecionadas para certificação, três experiências semifinalistas por categoria, considerando o porte de cada município. Iguatu participa na categoria “Gestão do SUAS” com a prática “Reordenamento dos Territórios de Abrangência do CRAS”. Nessa categoria, apenas Iguatu e Cambé/PR concorrem ao prêmio.

Durante o encontro, os semifinalistas apresentarão as experiências, através de banner, que serão expostos nos dias 29 e 30 de abril. A comissão julgadora analisará a relação entre custos e resultados/benefícios; o impacto e melhorias para determinado segmento da população, considerando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários; contribuição para soluções inovadoras; experiência com base nas normativas do SUAS e de serviços tipificados; protagonismo do usuário(a); alcance social e nível de articulação em rede.

Serão premiadas com o troféu Boas Práticas de Gestão/CONGEMAS/2015, a experiência primeira colocada por porte dos Municípios brasileiros de acordo com cada categoria.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem