Prefeito Aderilo Alcântara assina ordem de serviço para reforma e ampliação do canal de drenagem do bairro João Paulo II


O prefeito Aderilo Alcântara assinou, nesta segunda-feira (27/04), às 19 horas, a ordem de serviço para reforma e ampliação do canal de drenagem do bairro João Paulo II. A reforma está orçada em R$ 345.934,40, recursos próprios do tesouro municipal, através do SAAE.

O projeto contempla a reforma de mais de mil metros de rede de drenagem de águas pluviais, e deverá está concluído em um prazo de 90 dias. “Estamos atendendo à solicitação da comunidade que há meses reivindicava essa reforma. Vamos trabalhar para que essa obra possa ficar concluída no mais breve espaço de tempo”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.

Durante seu discurso o prefeito Aderilo Alcântara fez questão de citar algumas obras que estão sendo construídas no bairro para beneficiar a população mais carente. “Estamos com um Polo de Convivência, que em breve vamos inaugurar, além da construção de um Banco de Alimentos e do Centro de Esportes. Essas obras, com certeza, vão mudar a qualidade de vida dos moradores dessa região”, disse.

Além do prefeito Aderilo Alcântara, participaram da solenidade o superintendente do SAAE, Edval Lavor, a primeira dama, Michelly Brasil, o vereador João Lázaro Florentino, secretários municipais, e demais autoridades.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem