Vereador perde a compostura e agride entidade do comércio de Iguatu


O fato se espalhou pelas redes sociais, e revoltou as entidades do comércio e outras instituições de Iguatu.

Num ato insano, de despreparo, e desespero político, o vereador Mário Rodrigues (PROS), irmão da deputada Mirian Sobreira, agrediu de forma grosseira e vil a Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu (CDL).

A infâmia circula pelas redes sociais com uma foto onde aparece o presidente da entidade, José Mota Luciano (Dedé Duquesa) e o prefeito Aderilo Alcântara.

Escreveu Mário Rodrigues em um grupo do Whatsapp: “Agerilo pegando carona. Iguatu cheio de dengue e de problemas. E os pau no cú do CDL dando carona a ele. Aí depois o CDL vai reclamar. CDL devia criar vergonha na cara e lutar pelo comércio de Iguatu, que é sua função.”  


O vereador Mário Rodrigues é realmente um parlamentar esquisito. Ao invés de ficar denegrindo a CDL de Iguatu, uma instituição de tão grande importância para os empresários em geral, porque não defende a vinda de mais recursos para o Hospital Regional de Iguatu? Porque não trabalha para o desenvolvimento do Centro Sul, para que assim os mais pobres possam ter mais oportunidades de empregos?

Depois de tamanho desatino, pergunta-se: como ficaria uma cidade como Iguatu se um dia chegasse a ser administrada por pessoas com esse tipo de comportamento?



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem