Chacina deixa quatro mortos em Limoeiro do Norte

Quatro homens foram assassinados em uma chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

Os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas não conseguiram identificar o rumo da fuga. “Todos ficaram muito assustado e em pânico, ninguém conseguiu ter reação a não ser se abrigar e se proteger”, diz o soldado da Polícia Militar Amilton Rocha.

Morreram Alisson Marques Maia, de 30 anos; Jorge Luís da Silva, 34 anos; Francisco Edson de Sousa, 31 anos; e Paulo Antônio Portela, de 49 anos, proprietário do estabelecimento onde houve a chacina.

Segundo a Polícia Civil, cada um deles foi atingido por vários tiros. No bar foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros, 380 milímetros e de revólver calibre 38. Polícia está em diligencias na região, na tentativa de identificar e prender os acusados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Judiciária (Civil).

(G1)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem