Deputado Agenor Neto se reúne com senador Tasso Jereissati em Brasília, para tratar de assuntos de interesse de Iguatu


O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) cumpriu agenda, nesta terça-feira (05/05), em Brasília. Na pauta, visita aos gabinetes ministeriais, em busca da liberação de recursos para os municípios da região Centro Sul, inclusive Iguatu.

Dentre algumas demandas de interesse de Iguatu, está a liberação de recursos para a nova adutora do açude Trussu. De acordo com Agenor Neto, esse assunto foi discutido na tarde desta terça-feira, durante uma reunião com o senador Tasso Jereissati (PSDB), em Brasília. "Debatemos sobre a necessidade de uma nova adutora para abastecer a cidade de Iguatu, pois a atual está bastante defasada, e não tem mais condições de dar suporte a novos investimentos nas áreas da habitação e no campo industrial, gerando desenvolvimento, além de ofertar mais emprego e renda para as pessoas mais carentes", disse Agenor Neto.

Tasso Jereissati, que recebeu um forte apoio nas eleições de 2014 no município, já destinou a quantia de R$ 1.000.000,00 para custeio do Hospital Regional de Iguatu. "Em apenas quatro meses de mandato, o senador Tasso já destinou esse montante de recursos para Iguatu, enquanto outros políticos votados em nossa cidade, como o senador Pimentel (PT), com quatro anos de mandato, nunca cravou uma estaca em solo iguatuense. Isso é lamentável", disse Agenor Neto.

De acordo com o parlamentar, outro assunto debatido na reunião foi a péssima situação da saúde pública do Estado, e as discriminações que vem acontecendo nos últimos anos com a região Centro Sul, com a falta de investimentos, por parte do Governo do Estado, fato esse que somente veio à tona, após a sua chegada à Assembleia Legislativa do Ceará.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem