Deputados rejeitam proposta do deputado Agenor Neto que beneficiava policiais militares


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, em sessão plenária realizada nesta quinta-feira (7), o projeto de lei nº 16/15, oriundo da mensagem nº 7.734, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as promoções dos policiais militares estaduais.

Nas comissões, o projeto chegou a receber 100 emendas de autoria dos parlamentares, sendo oito aprovadas nas comissões e mais sete aprovadas no plenário, durante a sessão desta quinta-feira.

O plenário também apreciou mais duas emendas protocoladas no Departamento Legislativo da Casa, uma delas de autoria do deputado Agenor Neto (PMDB). A proposta sugeria que militares que desempenharam por mais de três meses atividades administrativas ou internas pudessem usufruir da promoção. A proposta foi rejeitada.

"Além de beneficiar os militares que desempenham atividades administrativas, a proposta também beneficiava as militares que se encontram no gozo da licença maternidade, ou outra licença de saúde, e ainda os policiais que no exercício da profissão contraíram algum tipo de doença. Tentamos corrigir uma injustiça por meio dessa emenda, no entanto não tivemos a sensibilidade dos demais colegas”, disse Agenor Neto.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem