Dragão do Mar divulga resultado da 1ª fase dos Editais Culturais. Iguatu aprova dois projetos


O Instituto de Arte e Cultura do Ceará, por meio do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, tornou público o resultado da avaliação curatorial dos projetos que concorrem aos Editais Culturais 2015/16.

Entre os relacionados no resultado da avaliação, está o município de Iguatu, que se destacou com dois projetos: Caravana Cearense do Baião, de Michel Prudêncio (categoria Fuxico Musical) e Fuzion Trio, de Francisco Welkinay  (categoria Dragão Instrumental).

A convocação para fins de ocupação dos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura se dará a partir de agosto de 2015 até julho de 2016, de acordo com a agenda dos grupos e artistas selecionados, reservando-se este Instituto ao direito de alterar as datas, espaços e horários das apresentações, conforme necessidade.

Os Editais Culturais 2015/2016, editais de ocupação do Dragão do Mar, foram lançados no dia 24 de março deste ano. Com inscrições abertas do dia 26 de março até o dia 29 de abril, os editais habilitam projetos para a nova Temporada de Arte Cearense do Dragão, contemplando artistas, projetos e grupos em 10 categorias (teatro, dança, música, cinema, artes visuais, circo, literatura, performance e fotografia e pontos de cultura).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem