Opinião: A política e sua dinâmica

Na foto da esquerda para a direita: Vereador João Lázaro, Silvinho Sobreira, Sebastião Sobreira, deputado
Agenor Neto e o empresário João Alencar de Oliveira.
Uns poucos não concordam, mas a maioria aprovou a cena exibida nas redes sociais neste sábado (16), do encontro entre o deputado estadual Agenor Neto (PMDB) e o empresário Sebastião Sobreira, do grupo SB Distribuidora.


Diante das imagens, contundentes, por sinal, muitos ainda irão se perguntar: chegamos ao final do ciclo de uma rede de intrigas políticas que já perduram por mais de 10 anos?

Talvez não seja tão simples assim, mas para quem tem juízo suficiente e uma mente educada com foco no "bem comum", sabe muito bem que esse acordo vai favorecer ao município, e, consequentemente ao seu povo, que muitas vezes, embalados pelos ditames da política, perde o senso da razão.

Diante do fato, eu diria que tudo é válido, afinal a política é dinâmica. E como já dizia Magalhães Pinto: "Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou".

E se for para o bem de Iguatu, que outros acordos proliferem. Que deixemos de lado o ódio e o rancor, e pensemos nos milhares de irmãos que hoje padecem em leitos de hospitais públicos à espera de bons ventos, que a cada dia fica mais difícil de chegar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem