Prefeito Aderilo Alcântara faz entrega de novos fardamentos para alunos do programa AABB Comunidade


O Programa Integração – AABB Comunidade, que é uma iniciativa da Federação Nacional de AABBs e Fundação Banco do Brasil, em parceria com a prefeitura municipal de Iguatu, realizou na manhã desta quarta-feira (20) a entrega dos novos fardamentos para os coordenadores e instrutores e para as crianças e adolescentes que participam do projeto. O kit é composto por calça, casaco, bermuda, camisas, tênis, pares de meia, tolha de banho e de rosto, além de boné e bolsa, todos identificados com a logomarca do programa e dos parceiros.

A solenidade da entrega dos kits contou com a presença do prefeito Aderilo Alcântara, a secretária da Educação, Diana Mendonça, do diretor da entidade, Roberto Lopes, e Rosalha Pereira, coordenadora do projeto,  o chefe de gabinete Lindovan Oliveira e Geraldo Uchoa, presidente da AABB.

“Aqui você tem a oportunidade de aprender, do lazer de qualidade, e tudo isso contribui para a formação cidadã de cada criança e jovem que participa desse projeto”, disse Aderilo Alcântara.

Coordenado pela Secretaria de Educação do município, e embasado na valorização da cultura do educando e de sua comunidade, o Programa atende atualmente 220 crianças e adolescentes dos 07 aos 18 anos, desenvolvendo atividades recreativas, teatro, natação, dança, prática de esportes e vivencia de linguagens artísticas, entre outras atividades extracurriculares.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem