Ex-deputado José Ilo é recebido com festa em Iguatu

Festa em Iguatu para recepcionar o médico e ex-deputado José Ilo Dantas, na tarde desta segunda-feira (22). Ele chegou ao aeroporto de Iguatu acompanhado do seu filho, o deputado estadual Agenor Neto (PMDB), e foi recebido, primeiramente, pelo empresário Sebastião Sobreira e família, pelo ex-vice-prefeito João Alencar, pelo prefeito Aderilo Alcântara, além de centenas de pessoas de Iguatu e Quixelô.

José Ilo estava afastado de Iguatu desde o final do mês de maio último, quando teve que viajar para São Paulo, onde se submeteu a vários exames por conta de uma infecção persistente, detectada no início do ano.

Logo após a recepção, a comitiva saiu do aeroporto de Iguatu em carreata pelas principais ruas da cidade, finalizando em sua residência oficial, no bairro Cocobó, com uma grande reunião e discursos de autoridades.

“Esse é um momento que não tem preço. Gostaria de agradecer a todos os amigos que hoje reservaram um pouco do seu tempo para estarem aqui comemorando a volta do meu pai a esta cidade que ele tanto ama.Com certeza esse é o início de um novo ciclo na história das famílias deste município”, disse Agenor Neto.

O empresário Silvinho Sobreira, ao discursar, deu boas vindas ao Dr. José Ilo, e disse que o momento é de reflexão, mas também de união em prol do desenvolvimento de Iguatu. “Hoje é um dia extraordinário. Além do retorno do Dr. José Ilo a Iguatu, o evento marca a paz e união de famílias de bem em benefício de Iguatu”, disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem