Final de semana com duas mortes no trânsito em Iguatu

Final de semana violento em Iguatu com duas mortes no trânsito. O primeiro aconteceu na noite de sábado (6/06) por volta das 20h30, próximo à fábrica da indústria Dakota, na periferia de Iguatu. O adolescente Leônidas Leandro da Silva Neto, de 14 anos, estava em um automóvel modelo Corsa Sedan, de placa JHJ 5179, que veio a se chocar contra um poste. O motorista fugiu do local. O adolescente sofreu um forte impacto na cabeça e morreu no local. A polícia está investigando o caso.

Outro acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada deste domingo (7/06), na rodovia CE 282, que liga Iguatu a Icó. A vítima, José Rubervânio Alves, de 27 anos, guiava uma moto Fan, de placa OCG 0057, e ao perder o controle colidiu na lateral de um caminhão não identificado. O Resgate do SAMU ainda esteve no local, mas já era tarde.

Ainda na noite de sábado (06), na Rua José Caieiras, no bairro Areias II, Danilo Oliveira de Paulo, de 23 anos, guiava uma motocicleta, quando veio a colidir na traseira de um veículo Ford Fiesta, que se encontrava estacionado. Danilo sofreu várias lesões e foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu (HRI).

Na manhã de sábado (06), a colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Rua Martins de Souza Rocha. Sara Kelly Nobre da Silva, de 18 anos, conduzia uma moto Bis, de placa NRA 2138, teve uma fratura no braço esquerdo. A outra vítima, Tamara Régia Teixeira de Souza, de 28 anos, era passageira da outra motocicleta, uma Titan 150, de placa NVF 5203, e teve fratura na perna esquerda. Ambas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem