Operação Fronteiras prende policial militar por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Um soldado do Ronda do Quarteirão foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), em Juazeiro do Norte, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão do policial militar foi resultado da operação ''Fronteiras" da Polícia Civil no Ceará, Pernambuco, Bahia e Piauí.

Segundo com o delegado de Juazeiro do Norte, Tenório Brito, foram cumpridos no Ceará,  cinco mandados, todos em Juazeiro do Norte. Três pessoas foram presas.

Cerca de 450 policiais participaram da operação ''Fronteiras'' nos quatro estados. O trabalho começou na madrugada desta quarta-feira e foram cumpridos 24 mandados. A operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas, prender acusados de crimes de homicídio e roubos.

O nome do policial militar do Ronda do Quarteirão não foi revelado, mas o delegado que prendeu o militar conta que ele foi preso no Bairro São José, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos da operação ''Fronteiras'' vão continuar acontecendo e deve contar com a parceria de policiais de outros estados brasileiros.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem