Prefeitura de Iguatu inicia a 2ª etapa da construção da Avenida João Paulino de Araújo

Prefeito Aderilo Alcântara assinou a ordem de serviço para a segunda etapa da obra.
O Prefeito Aderilo Alcântara assinou na noite desta quarta-feira, 17, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da segunda etapa da nova Avenida João Paulino de Araújo. São quase dois quilômetros de extensão, interligando a Avenida Perimetral com o Anel de Contorno Viário, cujas obras estão em fase de conclusão.

Os investimentos, mais de R$ 1.700.000,00, são oriundos de emenda parlamentar. A obra, que faz parte do programa Cidade do Futuro, tem previsão de conclusão de 150 dias. Estão previstos serviços de terraplanagem, drenagem e pavimento asfáltico.

Para o prefeito Aderilo Alcântara, a obra representa mais um passo importante para a melhoria da mobilidade urbana, desafogando o fluxo de veículos da Avenida Perimetral, principal via de acesso ao município de Iguatu. 

“Investimentos como esse demonstram que a nossa administração está preocupada em honrar seus compromissos, beneficiando a comunidade em geral, gerando desenvolvimento, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem