Rotary Club de Iguatu empossa nova diretoria e recebe 13 novos membros


O Rotary Club de Iguatu empossou sua nova diretoria no último sábado (27/06) para assumir o período 2015/2016. O médico Paulo de Tarso Bezerra assumiu a frente dos trabalhos. “Será um ano rotário pautado pelo serviço às instituições e pessoas mais carentes, mais necessitadas. Meus companheiros, novos ou mais antigos, podem esperar de mim muito empenho e disponibilidade para liderar um club que está renovado, pronto para ações sociais importantes, até o dia 30 de junho de 2016”

A cerimônia de posse foi bastante prestigiada e contou com a presença do ex-governador do Rotary Distrito 4490, Djarino Filho, do prefeito Aderilo Alcântara, do deputado estadual Agenor Neto, e demais autoridades. A posse da nova diretoria do Rotary Club de Iguatu também contou com a presença do Rotary Club Planalto.

Ao repassar o cargo para seu sucessor, o presidente Ricardo Andrade fez um breve discurso e avaliou como positiva a sua gestão frente à instituição. O médico recebeu o título de Cidadão Iguatuense, entregue pelo vereador João Lázaro, proponente da homenagem.

Novos Rotarianos

José Herimatéia (Maninho), empresário; Francisco Bento (Bento da Zenir), diretor superintendente; Rômulo Fernandes (Rômulo da Sefaz), vereador;  Roberto Mendonça, médico;  Tadeu Rolim (Tadeu da Unicenter), empresário;  Nelson Alencar, empresário; Georgy Xavier, enfermeiro; Fernando Araújo, dentista; José Edivan, engenheiro; Roberto Lopes (Roberto da AABB), advogado e promotor de eventos; Vagner Ferreira, contador; Jorge Madrigal, médico.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem