POLICIAL

Trio abusa sexualmente de mulher em Icó e posta vídeo em redes sociais

Cenas do abuso sexual de uma mulher com histórico de problemas psiquiátricos foram divulgadas nas redes sociais durante o fim de semana e rapidamente se espalharam pelo Interior do Estado do Ceará. Conforme as investigações da Polícia, o crime foi praticado em Icó, por três jovens com idades entre 19 e 20 anos.

Segundo as investigações, na madrugada do último sábado (11), no Terminal Rodoviário de Icó, três jovens que regressavam de uma balada, ainda com sinais de embriaguez, se depararam com uma mulher que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. Os suspeitos abusaram da vítima, filmaram a ação e distribuíram nas redes sociais.

Diante dos fatos, o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, resolveu aprofundar as investigações e chegou a identidade do trio.

Segundo o delegado Marcos Sandro, os três foram intimados para prestar esclarecimentos sobre o episódio na próxima quarta-Feira (15). O material postado nas redes sociais foi encaminhado ao Ministério Público.


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.