Deputado Agenor Neto vai a Brasília para apoiar derrubada do veto da PLC 28/2015, que trata do aumento dos servidores da Justiça

O deputado estadual Agenor Neto (PMDB) vai estar nesta terça-feira (18/08) em Brasília, e junto aos ministérios e bancada federal, vai tentar a liberação de recursos para várias obras que estão em atrasos em Iguatu e na região.

O parlamentar também vai unir forças junto à bancada federal na Câmara, para derrubar o veto da presidente da República Dilma Rousseff (PT), que diz respeito ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 28/2015, que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.

"A presidente Dilma traiu os trabalhadores, essa é a realidade. Com certeza estarei em Brasília para pressionar, e ver esse veto da presidente da República cair", disse.

O projeto, de autoria do STF, foi aprovado no Senado Federal e vetado pela presidente Dilma Rousseff (PT), no dia 21 de julho. O veto foi recebido por indignação pela categoria, que há mais de nove anos não tem reajuste. A luta da categoria agora é pela derrubado do veto pelo Congresso Nacional.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem