VIDEO

Em livro, Andressa Urach diz que fingiu namoro gay

Mais uma revelação do livro de Andressa Urach, "Morro para viver: meu submundo de fama, drogas e prostituição", tem dado o que falar. Em parte da publicação, ela disse que o relacionamento que teve com Camila Vernaglia, terceira colocada do Miss Bumbum 2012, foi uma farsa. Tudo para chamar atenção, já que tinha sido segundo lugar na competição. 

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", escreveu Andressa. 

"Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos 'flagrar' em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais".

No livro, a modelo se disse arrependida pela situação. "Em passo na lama leva a outro que nos afunda mais ainda e, quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça".

Assim como Andressa, Camila confirmou a mentira em entrevista ao "Ego". "Paguei um preço muito alto pela mentira, expus e magoei minha família, perdi empregos e até namorados por causa dela. Fiquei em depressão, sem conseguir sair de casa, porque as pessoas não acreditavam que era mentira e sempre me perguntavam sobre isso".


Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.