Prefeito Aderilo Alcântara recebe prêmio Melhores Prefeitos do Ceará


O prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, recebeu nesta quinta-feira (06/08), em Fortaleza, o prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará. A festa aconteceu no La Maison Dunas, às 20h. Bastante prestigiada, a solenidade contou com a presença do deputado estadual, Agenor Neto, do ex-prefeito de Iguatu, Edilmo Costa, dos vereadores João Lázaro, Louro da Barra, Bandeira Júnior, do suplente Edson Adriano, da presidente do PMDB de Iguatu, Rossana Costa, além do empresário Silvinho Sobreira.

A escolha e a entrega do prêmio aos melhores gestores é uma realização da empresa PPE Publicidade Promoções e Eventos, em reconhecimento aos prefeitos que promoveram políticas públicas de qualidade nos municípios em que administram. O prefeito Aderilo Alcântara foi um dos mais votados, além dos gestores de Tauá e Brejo Santo.

Foram determinantes para a escolha do prefeito Aderilo Alcântara como um dos melhores gestores, a queda na mortalidade infantil no município para 8,4 por mil nascidos vivos, avanços na educação, desenvolvimento humano (IDH), assistência social, meio ambiente, transparência nas contas públicas e realização de obras de infraestrutura.

“Não resta dúvida de que houve um esforço muito grande da nossa equipe, além da colaboração direta da nossa população, para que pudéssemos alcançar esse reconhecimento em nosso Ceará. Tudo isso nos dar força para que possamos trabalhar cada vez mais em prol das pessoas que mais precisam”, disse Aderilo Alcântara.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem