Prefeitura de Iguatu entrega novo abastecimento de água no sítio Tambiá


Foi com grande festa que a comunidade do sítio Tambiá, na zona rural de Iguatu, recebeu o prefeito Aderilo Alcântara na noite desta segunda-feira (10/08), para a inauguração do novo abastecimento de água na região. O sistema vai beneficiar 85 famílias, que passarão a consumir água de qualidade.

“Para mim, é uma alegria estar aqui, para entregar mais um sistema de abastecimento de água. Só quem vive na zona rural sabe a importância desse benefício, que parece ser pequeno, mas tem um significado muito grande para quem mora nessas regiões”, disse o prefeito Aderilo Alcântara.

O sistema é composto por poço de captação, adutora com mais de 700 metros de extensão, rede de distribuição e sistema de tratamento de água. Para execução da obra foram utilizados recursos próprios da Prefeitura de Iguatu, através de uma parceria com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Estiveram ainda presentes na solenidade, o chefe de gabinete Lindovan Oliveira, a primeira dama, Michelly Brasil, os vereadores Pedro Lavor, Ronald Bezerra e Antônio Baixinho, secretários municipais, presidentes de associações e demais autoridades.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem