Realizado Encontro Pedagógico com os Professores da Unidade Descentralizada da URCA - Iguatu


Na última quarta-feira, 05/08, a Unidade Descentralizada de Iguatu acolheu na Sala de Multimeios do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, os professores dos Cursos de Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem. 

As reflexões foram conduzidas pelo Pró-Reitor de Ensino de Graduação Prof. Egberto Melo que na sua Palestra destacou a importância da qualificação dos professores para o compromisso com uma Educação Pública, Gratuidade, de Qualidade e referenciada socialmente.

Professor Ivo Ferreira, Diretor Geral da Unidade destacou o compromisso dos professores e realçou a necessidade de utilização do espaço magnífico que é o novo Campus para cada vez mais desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão. "Este Campus deve estar a serviço da Comunidade Acadêmica e também ser o lócus da promoção do desenvolvimento do nosso povo, a partir das nossas atividades como Universidade. 

Com discussões sobre a rotina das atividades desenvolvidas no Campus, aspectos acadêmicos e organizacionais, Prof. Ivo Ferreira finalizou o encontro apresentando o conjunto de Diretores auxiliares que com ele, compõem a equipe a qual o Reitor e Vice, Patricio e Lima Jr,  confiam neste mandato a condução da Unidade Descentralizada de Iguatu da URCA. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem