Encontro discute recursos para custeio do hospital regional e construção de casas populares em Iguatu


O deputado Agenor Neto (PMDB) e o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara se reuniram nesta terça-feira (29/09), em Fortaleza, com o secretário adjunto do gabinete do governador do Estado, Fernando Santana, para discutir a construção de casas populares com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza – FECOP, no município de Iguatu.

Durante o encontro também foi discutida a questão do aumento do repasse de recursos para o Hospital Regional de Iguatu, que atualmente passa por graves dificuldades financeiras. “Propomos que o Governo do Estado repasse por mês ao Hospital Regional de Iguatu apenas 8% do que é repassado para o hospital de Sobral”, disse. Segundo o parlamentar, o secretário ficou de avaliar a proposta e dar um retorno até a próxima sexta-feira.

Ainda sobre a questão dos recursos para o custeio do HRI, Agenor Neto informou que, nesta quarta-feira (30), às 15 horas, estará com uma comissão de deputados em audiência com o Secretário de Planejamento do Estado para avaliar a proposta do Governo em relação ao aumento dos recursos para o hospital de Iguatu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem