Esmec inaugura Polo de Aprendizagem em Iguatu no próximo dia 21

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) instala, no próximo dia 21, o Polo de Aprendizagem no Município de Iguatu, que será coordenado pelo juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa. O evento ocorrerá no auditório do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, às 18h30.

Durante a inauguração, o magistrado Welithon Alves de Mesquita fará palestra sobre o “ Novo Código de Processo Civil”. Na ocasião, será lançado o livro “Teoria e Filosofia do Direito”, que foi organizado pelo doutor Flávio Moreira Gonçalves, que é assessor pedagógico da Esmec e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Faculdade Unichristus.

O juiz Aluísio Gurgel do Amaral Júnior, coordenador-geral da Escola da Superiro da Magistratura, representará no evento o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, diretor da instituição.

Já foram instalados os polos de Aprendizagem de Sobral, Crato e Cratéus. O objetivo é ampliar e democratizar o acesso aos cursos promovidos pela Escola. A iniciativa considera a importância do aperfeiçoamento e da qualificação de magistrados e servidores que atuam em comarcas do Interior.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem