Iguatu recebe mostra de cinema com exibições audiovisuais e oficinas

A cidade de Iguatu recebe a partir deste sábado (12) uma mostra de cinema com exibições audiovisuais e oficinas. Segundo a organização do evento, a Mostra terá como homenageado nesta edição o cineasta cearense Karim Ainouz para lembrar dos 10 anos das gravações do longa-metragem “O Céu de Suely”, filmado na cidade.

Filme 'Quando Eu Era Vivo 2' será exibido na Mostra de Cinema de Iguatu (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com os organizadores, as exibições de curtas, médias e longas-metragens, de gêneros diversos vão acontecer  até o dia 18 de setembro no prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Iguatu.

As sessões são gratuitas e acontecerão às 18h e às 20h, com exceção da Mostra Infantil e da Mostra Melhor Idade, que acontecem às 9h, no Teatro Pedro Lima Verde, entre dias 15 e 17 de setembro.

A Mostra de Cinema de Iguatu também promove o 1° Ciclo de Oficinas e Workshops, de 14 a 19 de setembro, com cursos voltados para a capacitação em audiovisual, além da promoção de debates entre realizadores e público.

Entre as capacitações, estão oficinas de animação, interpretação para o cinema, fotografia e vídeo-cartas. As vagas são abertas ao público em geral e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem