Prefeito de Icó anda indefinido quanto a sua filiação partidária


O prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), ainda não definiu qual partido se filiará até o limite máximo da legislação eleitoral: dia 5 de outubro de 2015.

Em evento realizado pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT, em Juazeiro do Norte, ao fazer uso da palavra, o alcaide manifestou-se intenção de filiar-se ao grêmio brizolista.

Conhecido por suas indefinições políticas, o desejo ficou apenas no discurso, onde até os dias atuais não disse aos correligionários se permanece no Democratas ou buscará novo partido político pra possível candidatura em 2016.

Na última sexta-feira, 17, também em Juazeiro do Norte, o prefeito Jaime Júnior foi ao encontro do Deputado Federal José Guimarães, juntamente com os principais líderes do Partido dos Trabalhadores de Icó – PT.

Na pauta, fala-se em pleitos ao município de Icó e, também, sobre discussões às eleições municipais.

Membros do PT de Icó trabalham pra Jaime Júnior se filiar ao partido, deixando o Democratas definitivamente.

VICE-PREFEITO.

O vice-prefeito Diassis Pereira, novamente, mostra que é um político de posições firmes. Claro e objetivo, Pereira filiou-se recentemente ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, liderado pelo ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.

Como o PSB nacional, divergiu com Pessoa e entregou sua liderança no Ceará ao Deputado Federal Danilo Forte, haverá um processo de desfiliação em massa daqueles que emprestam apoio a Roberto Pessoa, decepcionados com o quadro repentino de mudanças a nível de Brasil.

“Diassis Pereira é um político honrado e gosta das coisas bem claras. O que fizeram com Dr. Roberto Pessoa não foi correto. O PSB nacional deveria ter mais cautela nas decisões. Acredito que o nosso vice-prefeito deverá acompanhar Roberto Pessoa em suas novas posições”, esclareceu o vereador Ítalo da Paz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem