REGIONAL

Eunício sobe o tom e chama Ciro Gomes de "canalha" e "mentiroso"

O senador Eunício Oliveira (PMDB) subiu o tom das críticas aos adversários políticos no Estado do Ceará, em evento regional do PMDB em Pacajus, no último sábado, 17. O líder do partido no Senado Federal chamou ex-ministro Ciro Gomes (PDT) de “canalha”, “mentiroso” e prometeu um enfrentamento nas urnas nas eleições municipais do ano que vem.

"Vamos fazer o encontro nas urnas com aqueles que mentiram para a população. ‘Aqui está a melhor saúde pública do Brasil’, dizia o pescoção mentiroso (referindo-se a Ciro). O PMDB faz pesquisa do Ibope e mostra que 88% da população está abandonada na saúde. Cinturão das Águas que não existe, Acquario tem 11 processos na justiça por roubo, por desvio de conduta...", disparou o senador.

Ainda em tom de críticas no evento, o peemedebista afirmou que a gestão de Cid Gomes construiu prédios para "apaniguar empreiteiros amigos" que financiaram a campanha contra a oposição no Ceará. "Aquele prédio que está lá em Quixeramobim é tudo, pode ser comercial, mas não é hospital. Não tem médico, não tem remédio", afirmou.

Eunício não poupou das críticas o PT em âmbito local e nacional. “Os que roubaram dinheiro público, os que mentiram, enganaram, vão começar a fazer acordo com a população agora. Agora quero ver o 1313 no Ceará. Quero ver a força que eles fizeram na campanha passada”.



Sobre Luiz Vasconcelos

0 comentários :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.