FHC é convidado do programa Roda Viva desta segunda-feira

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ocupa o centro do Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (26/10). O programa, ao vivo, vai ao ar a partir das 22h, com apresentação de Augusto Nunes.

Durante a entrevista, entre outros assuntos, FHC falará sobre a crise política e econômica no país e o papel da oposição. O recente livro A Miséria na Política, em que o ex-presidente analisa a crise moral que atinge o país e aponta possíveis soluções para o fortalecimento da democracia, também entrará na pauta do debate. Sua nova obra, Diários da Presidência, a ser lançada nos próximos dias, também estará em discussão no Roda Viva. Esse último é o primeiro volume de uma série em que Fernando Henrique registrou o dia-a-dia de sua passagem pela Presidência e que comenta a papel exercido por importantes figuras do governo.

A bancada de entrevistadores será formada por Eliane Cantanhêde (colunista do jornal O Estado de S. Paulo), Sérgio Dávila (editor-executivo do jornal Folha de S. Paulo), Vera Magalhães (editora da coluna Radar da revista Veja), João Gabriel de Lima (diretor de redação da revista Época) e Ricardo Setti (jornalista e escritor). Há ainda a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem