Iguatu bate Guarany de Sobral fora de casa e garante classificação na Taça Fares Lopes

O Iguatu viajou 400 km e não se intimidou com o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, na noite da última quarta-feira (28). Fora de casa, o Azulão bateu o Cacique do Vale por 2 a 0 e garantiu classificação para a próxima fase da Taça Fares Lopes.

Após pressão no fim do primeiro tempo, o Iguatu conseguiu abrir o placar com Netinho, em cobrança de falta, já aos 45 minutos. A equipe visitante manteve o forte ritmo na etapa final, perdeu um pênalti com Juranilson (defesa de André Zuba), mas conseguiu dar números finais ao placar em bela jogada individual de Edson Cariús.

Além dos 3 pontos conquistados em Sobral, o Iguatu também somou mais 3 pontos, na quarta-feira (28), com o WO do Guarani de Juazeiro - que está em débito com a Federação Cearense de Futebol (FCF) - e chegou a 10 pontos em 6 jogos na Fares Lopes.

O Azulão se manteve em 3º lugar no Grupo A1 da competição, um ponto atrás do Guarany de Sobral (que também tem 6 jogos) e do Guarani de Juazeiro (que já fez 7 partidas), e não pode mais ser alcançado pelo Icasa, que está em 4º, com 5 pontos e 7 jogos disputados - falta apenas um. De 5 equipes do grupo, 4 irão se classificar para a próxima fase.

O próximo jogo do Iguatu é contra o Alto Santo, em casa, no Agenorzão, já no próximo sábado (31). O Guarany de Sobral volta a campo apenas no dia 7 de novembro, também diante do Alto Santo, no Junco.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem