Rotary Club de Iguatu homenageia SAMU e profissionais em noite de 'Reconhecimento'


A noite da quarta-feira, 30/09, foi de homenagens na sede do Rotary Club de Iguatu. Comandada pelo presidente da entidade, Paulo de Tarso Bezerra, a reunião teve como pauta principal a comenda "Reconhecimento", projeto posto em prática pela atual diretoria para homenagear profissionais de diferentes setores que contribuem para o desenvolvimento do município.

Antes de entregar as placas aos dois profissionais convidados, o Rotary prestou homenagem ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que completou um ano de trabalhos na região no mês de setembro.

Profissionais

Com meio século de profissão, a cabeleireira Antônia Fernandes de Oliveira recebeu a homenagem acompanhada de sua assistente, Leidiana Arcanjo, há três anos trabalhando em seu salão. Toinha do Salão Silva agradeceu o reconhecimento dado a seu trabalho. “Muito feliz! Agradecer primeiramente a Deus, segundo, a vocês aqui”, disse.

O presidente Paulo de Tarso, em sua introdução, comentou que a cabeleireira é um exemplo de vitalidade e otimismo, e que "as conversas com Toinha são inspiradoras".

Outro homenageado pelo clube foi o contabilista Mardônio de Oliveira, conhecido como Mardônio ‘contador’, que também se mostrou bastante agradecido pela homenagem aos seus 40 anos de profissão. “Essa homenagem feita pelo Rotary traz muita alegria para mim e toda classe contábil da nossa cidade”.

Saiba mais

O projeto "Reconhecimento" segue o calendário para definir os profissionais homenageados. Os próprios rotarianos indicam os profissionais a quem o Rotary presta as homenagens.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem