Aderilo Alcântara reúne professores e sindicato para apresentar PCCR

Prefeito Aderilo Alcântara assina mensagem para ser encaminhada à Câmara de Vereadores
Depois de meses discutindo com os professores a melhor forma de conceder aumento salarial e progressão para a categoria, a Prefeitura de Iguatu finalizou o Projeto de Lei que institui a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos municipais da Educação.

O projeto de Lei foi apresentado aos educadores na tarde desta sexta-feira (20/11) no ginásio da Escola Clara Alves, pelo prefeito municipal Aderilo Alcântara e pela secretária da Educação, Diana Mendonça. O deputado estadual Agenor Neto também compareceu ao evento.

Os detalhes da proposta estão contidos na mensagem do Executivo de nº 053/2015, que será enviada para a Câmara Municipal de Vereadores, que deverá apreciar e votar o projeto ainda este ano. "É um momento histórico. Para chegarmos a essa realidade foi desenvolvido um trabalho democrático e participativo, e após audiências, debates e discussão com o Sindicato, chegamos a esse momento de hoje, portanto, estão de parabéns todos os profissionais pela conquista", disse Aderilo Alcântara.

Para o deputado Agenor Neto, a aprovação do novo PCCR marca um momento histórico na evolução funcional da Educação do Município. “É um novo momento para os servidores. A aprovação desse projeto vai assegurar aos nossos profissionais da educação o direito de continuar progredindo em suas carreiras. É uma alegria e uma honra poder estar aqui e presenciar este momento com todos vocês", disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem