Enfermeiro do Hospital Regional de Iguatu e mais dois morrem em acidente trágico


Três pessoas morreram e mais três ficaram feridas em um acidente na rodovia CE-375, no município de Solonópole, na madrugada deste domingo (01/11). Os jovens voltavam de uma festa quando ocorreu a fatalidade.  

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma curva na localidade de São José, no sentido de Quixelô. No veículo, um Volkswagen Polo de cor branca placa OFB 1480 (João Pessoa-PB), viajavam sete pessoas. Uma delas sofreu apenas ferimentos leves.

O estudante de administração da Faculdade Católica de Quixadá, Herbert Siqueira, 26 anos, morreu preso às ferragens do automóvel, juntamente com o enfermeiro que atuava no Hospital Regional de Iguatu identificado por Francisco Josafá Ventura. Uma terceira pessoa, identificada por Ciro Neto Pinheiro Maia, 27 anos, também morreu no local.

Outros ocupantes do veículo foram socorridos para os Hospitais de Solonópole e Quixelô. Uma jovem de nome Priscila foi levada para o IJF, em Fortaleza, em estado gravíssimo. 

Notícia atualizada às 22h26



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem