Prefeito Aderilo inaugura abastecimento de água na zona rural de Iguatu

Os moradores da comunidade de Barra II, zona rural de Iguatu, receberam com festa o prefeito Aderilo Alcântara e o deputado estadual Agenor Neto, para inauguração do novo sistema de abastecimento de água na região.

O sistema, composto por poço tubular, rede de adução e moto-bomba, vai beneficiar 75 famílias, que passarão a consumir água de qualidade. Para execução da obra foram utilizados recursos próprios da Prefeitura, por meio de uma parceria com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Além do sitio Barra II, a Prefeitura já concluiu e inaugurou este ano os sistemas de abastecimentos de água nas localidades de Tambiá, Lagoa dos Moreiras e Alencar (Sede). Nas localidades de sítio Estrada, Angelim, Aceno e Logradouro, as obras já estão em fase de conclusão.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Antônio Baixinho (PSB), Louro da Barra (PMDB), João Lázaro (PSB) e Marciano da Rodoviária (PSD), além do chefe de gabinete Lindovan Oliveira, o superintendente do SAAE, Edval Lavor, o empresário Silvinho Sobreira, o ex-prefeito de Quixelô, Gilson Oliveira, lideranças comunitárias e população em geral.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem