Urca realiza simpósio sobre saúde do homem e da mulher do Centro Sul


A Universidade Regional do Cariri (URCA), campus da Unidade Descentralizada de Iguatu (UDI) através do seu Curso de Enfermagem juntamente com o Centro acadêmico de Enfermagem de Iguatu (CAENF) e a   comissão organizadora torna público o presente edital de participação no III Simpósio de Saúde da mulher do Centro Sul, o II Simpósio de Saúde do Homem do Centro Sul, e o I Fórum sobre saúde, sexualidade e Identidade de gênero. 

O evento realizar-se-á no período de 23 a 27 de novembro de 2015 e tem como objetivo preparar os profissionais e acadêmicos da área da saúde e afins, para a discussão sobre atualidades, cenários, desafios e as perspectivas para a promoção e prevenção em saúde, abordando temas como: Políticas públicas em saúde do Homem, Políticas públicas em Saúde da Mulher, Políticas Públicas em Saúde do Público LGBT, Sexualidade e Igualdade de gênero e entre outros. A submissão dos trabalhos será até o dia 05 de novembro de 2015.

Busca também incentivar as atividades de pesquisas de produção cientifica dos profissionais e acadêmicos dos cursos de graduação, proporcionando maior conhecimento sobre as temáticas abordadas. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem