Aberta a programação do Iguatu Natal de Luz 2015


A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, deu início neste domingo (13) a mais uma edição do Iguatu Natal de Luz. A abertura do evento aconteceu no centro de lazer Henrique de Souza Bandeira, às 20h, com a presença do prefeito Aderilo Alcântara, do deputado estadual Agenor Neto, além de lideranças políticas, comunitárias e população em geral.

A programação de abertura contou com desfile de Papai Noel em carro aberto pelas ruas da cidade, apresentações da Banda de Música Manoel Ferreira Lima e espetáculo Frozen.
Na mesma oportunidade foi inaugurada a iluminação decorativa em diversos logradouros públicos da cidade.

Na Praça da Matriz de Senhora Sant’Ana foi instalada uma árvore de natal gigante com milhares de micro lâmpadas, além de presépios e trenós, atraindo a atenção de crianças e adultos. Também receberam decoração o Parque Temático da Criança, o centro de lazer Henrique de Souza Bandeira, o pátio externo do Complexo de Proteção Social e a Praça Maestro Eleazar de Carvalho.

O prefeito Aderilo Alcântara destacou a importância da festa para a confraternização entre as famílias. Ele ressaltou que as dificuldades de recursos financeiros impossibilitaram que o evento deste ano tivesse uma programação mais ampla.

A programação do Natal de Luz inclui apresentações culturais, shows com bandas locais e apresentação de danças e peças teatrais. No dia 31, véspera de ano novo, haverá o tradicional show pirotécnico na Praça da Matriz, encerrando a programação oficial do evento.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem