Prefeito Aderilo Alcântara recebe representante do Rally Cerapió 2016

Iguatu será uma das rotas do Rally Cerapió 2016. A 29ª edição do evento acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro próximo.

Todos os preparativos estão sendo discutidos para acolher uma das etapas do evento, que passará por Iguatu no dia 29 de janeiro, período que coincide com a realização da semana do município. São 163 anos de emancipação política.

Nesta sexta-feira (4) o prefeito Aderilo Alcântara recebeu uma das coordenadoras do evento, Flávia Monteiro, para discutir os detalhes da parceria com a Prefeitura de Iguatu.

O Cerapió é reconhecido como uma das maiores provas off Road da América Latina e única no mundo que reúne em uma mesma competição modalidades distintas: motos, carros 4×4, quadriciclos, UTV’s e Bikes e em estilos distintos – regularidade e velocidade.

O prefeito Aderilo Alcântara disse que o evento estimula o turismo no município, além de trazer emprego e renda para a região. “São hotéis, pousadas, restaurantes, postos de combustíveis, lojas e outros serviços. No final todos saem ganhando com o evento que agrega mais de mil participantes”, disse.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem