Samuel Araújo recebe comenda como melhor Vereador de Quixelô em 2015.


Samuel Araújo recebe comenda como melhor Vereador de Quixelô em 2015. 
O vereador Samuel Araújo (PPL) recebeu comenda da empresa Ventura Publicidades por sua atuação parlamentar no município de Quixelô, na região Centro Sul. A empresa premiou os melhores do município, e no quesito Política, o vereador se destacou na primeira colocação.

Líder do grupo de oposição no município de Quixelô, Samuel Araújo tem se destacado nos movimentos populares, junto aos agricultores, associações, sindicatos e demais entidades, na defesa dos direitos das pessoas mais necessitadas. Nos últimos dias o parlamentar comemorou a premiação participando de um café da manhã natalino com o grupo da terceira idade e com os garis. 

Para o Vereador Samuel Araújo é um sentimento de dever cumprido, com muita luta, dedicação, trabalho e sempre visando melhorias para os quixeloenses. “Quero compartilhar essa premiação com todos que acreditam no nosso trabalho e com certeza juntos conseguiremos mais realizações para nosso Quixelô. Aproveito a oportunidade para desejar um 2016 de muita paz e sempre com fé em Deus”, disse. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem