Scheila Carvalho gravou vídeo pornô com o marido, Tony Salles

A vida sexual de Scheila Carvalho e Tony Sales é cheia de criatividade. Entre as fantasias vividas pelo casal estão empregegada doméstica com direito a espanador na mão, sexo no camarim quando eles eram integrantes do "É o Tchan" (ele era vocalista e ela dançarina), sexo dentro de banheiro de um avião.

Tony Sales lembra, durante o ensaio para o Paparazzo, que já fizeram sexo até em uma ilha deserta com direito a moto aquática destruída.

A mineira Scheila Carvalho revela que certa vez ela e seu marido gravaram um vídeo pornô deles mesmos. Para ter certeza que não havia risco de verem as imagens vazadas na internet, o vídeo foi gravado em uma câmera e está guardado a sete chaves. "Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera", lembrou Scheila.

O casal está junto há 13 anos e quando se conheceram no "É o Tchan", Tony tinha 21 anos e estava com sua energia sexual no auge e com aquela atração irresistível no incício de qualquer namoro, o cantor afirma que era inconsequente na hora de saciar o desejeto que tinha por Scheila. E conta que chegou a transar com a dançarina no camarim de um programa de Televisão. "Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!", contou ele.

Tony conta que nem o ônibus que transportava o "É o Tchan" escapou das peripécias sexuais do casal. Depois que todos dormia, ele diz que procurava Scheila e ficava com ela "mandando ver" embaixo das cobertas.

Transar dentro de um avião foi uma ideia de Scheila Carvalho. Uma fantasia que acabou decepcionando a dançarina. "O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável", diz ela aos risos.

As aventuras do casal diminuíram um pouco depois do nascimento de Giulia, há 5 anos. Mas Shceila conta que tenta não deixar o casamento cair na rotina e quando a garota não está em casa coloca a criatividade para funcionar. "Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu", conta ela.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem