Vereador é preso em Iguatu por infringir Lei Seca


Conhecido por suas “verborragias” na tribuna da Câmara de Iguatu, o vereador Joaquim Ribeiro, conhecido por "Joaquim do Pezão", foi tragado pelo destino, mais uma vez, na manhã deste domingo (6), após ser abordado e preso por uma patrulha da Polícia Militar.

Segundo os policiais que procederam a abordagem, o parlamentar apresentava sinais de embriaguez ao volante, e resistiu ao procedimento de teste de bafômetro. Foi preso e autuado em flagrante, e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2.500,00.

O delegado de polícia civil, Jeferson Lopes, explicou que o vereador é acusado de infringir a Lei Seca e vai responder de acordo com a norma da lei. "Depois de ser abordado pelos policiais que perceberam os sintomas de embriaguez, o parlamentar foi conduzido para o posto da PRE e lá se negou a fazer o teste. Mas ao chegar aqui determinei a sua prisão e o pagamento de uma fiança", disse.

Os policiais que participaram da prisão informaram que a abordagem se deu na estrada que dar acesso ao bairro Fomento, na volta de uma ocorrência de trânsito, quando o vereador ultrapassou a viatura dirigindo com sinais de embriaguez.  



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem